Cantinho da beleza!

Por: Wanessa Oliveira

Nós mulheres adoramos separar uma hora e um cantinho agradável para testarmos nossas makes novas, criar novas ideias de maquiagem e testar nossos produtos novinhos para ver se fica legal usar com um tipo de roupa ou sapato. E um cantinho ideal para este momento e que quase todas as mulheres desejam ter é uma penteadeira, assim fica melhor para organizar toda maquiagem, perfumes, pincéis e muito mais.

A primeira dica se você for comprar uma penteadeira (Tokstok pode ser que tenha), opte por aquelas que tenham gavetas, assim você consegue armazenar e guardar todos os seus produtos como bases, blushes, primers e sombras. A maioria das penteadeiras são feitas de madeiras, ou caso, você não encontrar a tão sonhada como vemos nas fotografias abaixo, produza você mesma, pinte com as cores que deseja. As cores mais legais que eu já vi e que gosto muito são os tons lilás, branco e rosa.

Para enfeitar em cima da penteadeira, coloque objetos que te inspiram frases de harmonia e positividade, fotografias, flores, perfumes, espelho e muito mais. Use também cestinhas de madeira, caixinhas, bauzinhos para guardar cremes, hidratantes e escovas. A penteadeira é um acessório incrível que deixa o quarto mais chic e feminino e funciona muito bem para quem adora ter o seus momentos de feminices.

Quem já tem a sua?

Pesquisa do blog – Participe e dê o seu voto!

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

Post anterior
Deixe um comentário

7 Comentários

  1. Eu comprei meu cantinho ontem \o/ Vou arrumá-lo meu direitinho 😉

    Responder
  2. Oi Wanessa 😉
    Eu não tenho um cantinho próprio assim, muito triste! =/
    Maaas… Meu espaço pra maquiagem dá pro gasto, sabe?! hehehe

    Um dia, quem sabe… 😀

    Beijos

    Responder
  3. adoro um cantinho da beleza!
    hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    Responder
  4. Eu preciso organizar o meu cantinho, pra ontem!
    Sempre acabo fazendo a make no quarto do meu irmão, pq a iluminação é melhor.
    Bjs…

    Responder
  5. Babei nessas inspirações, uma penteadeira mais bonita que a outra… e cheias de detalhes fofos, adoooro!
    Beijão querida
     Just Carol

    Responder
  6. Eu tenho a minha, pena que ela nem sempre está tão arrumadinha! Mas a deco é branco com pink! Bjssssssss!

    Responder
  7. Eu ainda não tenho, mas estou pensando seriamente mandar fazer uma!
    Beijos!

    Responder

Deixe um comentário

