Shine with Diamonds

Por: Wanessa Oliveira

Sexta diva chegou e muito bem vinda, que traga muitas festas, alegrias e #bonsdrinks. Quando chega a sexta não tem coisa melhor que postarmos belas inspirações para vocês copiarem não é? Fiquei ontem um tempão na net procurando looks dignos para vocês arrasarem na balada, mais as imagens estavam péssimas e minha internet lenta como sempre… então parti para o looklet que tem várias opções e eu posso brincar à vontade sem hora para terminar, hehe. Me inspirei no destaque, na ousadia, no charme total de mulher. Para todas que adoram ser o destaque da noite me joguei no brilho total e montei 3 looks, alguns com paetês nas roupas, sapatos e bolsa. Ahhh, vale também na make hein, divas?!

Eu ia de look 2 pretinho básico pra não errar mesmo e vocês?

Beijokas e um bom fim de semana! @Diadebrilho

Deixe um comentário

16 Comentários

  1. adorei o primeiro look!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    Resposta
  2. Eu gostei do último \o/

    Resposta
  3. Amei todos os looks mas o primeiro é o meu queridinho!
    Beijo

    Resposta
  4. Amei todos os looks, ficaram lindos!!! Eu ia com o primeiro: detalhes de brilhos e cheio de charme! ;*

    Resposta
  5. gostei de todos, mas usaria o 2º. Lindo!

    estou seguindo seu blog
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    Resposta
  6. pinkandsugar

     /  7 de outubro de 2011

    Amei todos! Beijos e bom fim de semana!

    Resposta
  7. Eu pensava que era a unica que acessava o site da Looklet… é simplesmente incrível! hauhsua! Adorei mesmo seus looks, super show!! 😀

    Eu também sou muuuuito chata quando o assunto é fotografia. Tem que ser perfeita. ^^
    Beijos!

    Resposta
  8. Luana Mester

     /  8 de outubro de 2011

    Adorei os looks!
    Beijos

    http://www.decaronanamoda.com

    Resposta
  9. Ahh, que lindos Wannn… adorei o segundo look, super glam!
    Beijo e ótimo fim de semana pra vc querida
     Just Carol

    Resposta
  10. Esses looks são dignos de balada…
    Pena que esse findi vou ficar em casa…

    bjOos bom fds

    Resposta
  11. O melhor foi o terceiro look! Gostei muito!

    Resposta
  12. looks lindos… mas fico com o pretinho básico kkk
    beijos
    bom domingo flor

    Resposta
  13. Um look mais fofo que o outro, eu adoro ficar montando alguns também, é tão divertido e inspirador, não é?!
    Beijinhos da Jeh Galvão
    @horadamake (twitter do blog)
    http://horadamake.blogspot.com

    Resposta
  14. Oi Wanessa.

    Os looks estão muito bonitos. Amei o scarpin verde e o primeiro sapato.

    Tem post novo no meu blog.

    Bjonas (:

    Fique com Deus ♥

    Resposta

Deixe um comentário

