Olhar poderoso!

Por: Wanessa Oliveira

Convenhamos que um olhar poderoso é pra lá de charmoso ainda mais numa balada onde toda mulher quer arrasar, não é? Selecionei algumas inspirações para vocês e veja só o que encontrei, tem brilho, cores, delineador e outras ideias bem legais.

Eu escolheria um olhar bem marcado com as cores da estação de preferência verde ou roxo e um pouco de brilho na pálpebra superior ficaria sensacional.

E vocês qual olhar escolheriam?

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

Deixe um comentário

12 Comentários

  1. Fernanda

     /  19 de outubro de 2011

    Fanática por azul nao poderia deixar de amar o delineado azul que chega iluminar o olhar! Ameiiiiiiii! Bj 😉

    Responder
  2. Nossa!
    Amei demais!
    Sou apaixonada por um olho bem marcado!
    Dificil escolher o preferido,viu?! 😀
    Beijos

    http://www.tudoqueamamos.com.br

    Responder
  3. Nossa, todos são lindos! É muito difícil escolher um só!
    Eu realmente admiro a “arte de passar delineador”!!! hihihihi
    bjs,
    Priscila

    http://www.villarealstore.com.br

    Responder
  4. oi, nossa eu amoooo maquiagem de olho, qdo eu crescer quero aprender a me maquiar desse jeito rsrsrs adorei o post, bjnhos Pri

    Responder
  5. uau, lindos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    Responder
  6. Cada maquiagem linda, queria eu saber fazer isso, bjs
    http://www.marinaliberman.com.br/blog

    Responder
  7. Andrea Rivera

     /  19 de outubro de 2011

    TODOS!!! Só que não sei se teria coragem para sair à rua assim :$

    Bjos

    Responder
  8. Uau!!!
    Todos são maravilhosos!!!
    Já quero usar um por dia! hehehe…
    Beijo

    Responder
  9. Eu amei a roxa das makes com glitter e fiquei apaixonada pela make com delineador que parece o arcoíris.

    Adorei o post!!

    Beijocas

    Responder
  10. Ai Wan, num dá pra escolher só uma make, todas são maravilhosas, mas eu adorei a de arco iris, num seu se usaria, mas achei fabulosa.
    Mas o que eu usaria com ctza é o delineado preto com roxo, pois eu sei que conseguiria fazer…

    bjOos

    Responder
  11. lindas cores e combinações…, adorei a última foto dourado com preto e o vermelho, marron e verde…amei!!!
    bjs

    Responder
  12. Nossa que lindo! Tenho que tentar, menina! Esses delineados nos cílios de baixo são lindos! Perfect!

    Responder

Deixe um comentário

