Missoni x Star Print

Por: Wanessa Oliveira

Estampas são peças fundamentais num closet básico e moderno e para usar naqueles dias que queremos um look especial e ao mesmo tempo confortável e despojado. Não é a toa que o verão tá vindo aí, cheio de cores e novidades para todos os gostos e estilos. Mais não é novidade que as estampas Missoni e Star Print chegaram ontem, elas já estão há algum tempo por aí e andam presentes nos looks mais fashionistas.

A Missoni é uma peça despojada que cai muito bem principalmente para ocasiões especiais mais funciona também para o dia-a-dia. Para a noite, aposte nos brilhos, saias, sapatos, máxi-colares, brincos e pulseiras. Para o dia, opte por algo leve, se estiver usando uma blusa, aposte numa saia ou short mais claro, se estiver com vestido use sapatilha e um cintinho marcado para que o look fique agradável.

A Star Print começou com muitas famosas usando e acabou ganhando espaço nas ruas, a estampa é fácil de usar, combina muito bem para um look simples para usar no dia-a-dia. Os vestidinhos e casaquinhos como cardigan são os preferidos, aposte as blusinhas de estrela com calças, saias, shorts, espadrille e nos dias frios escolha as botas e o  cachecol para deixar o look pra lá de descolado!

Eu amo estrelas, confesso que quando saiu esta tendência fiquei super empolgada louca para adquirir algo pra chamar de meu (ainda compro!). Já a Missoni foi algo que não curti no início, achei muito tapete dos arábi #aloka hehe, mais agora já acho a estampa muito charmosa!

E pra vocês, qual estampa que mais combina com você?

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Eu adoro as duas estampas! Achei uma regatinha de estrelas linda na ZARA por 69,00. Levei na hora. rsrs Agora a estampa Missoni ainda não achei nenhum modelo inspired que me agrade.
    Beijos!

    Responder
  2. Adoro estampa de estrelinhas! É muito fofo!
    bjs

    http://www.villarealstore.com.br

    Responder
  3. Amei esses looks…tenho esse blazer de estrelinha que a Andy está usando..
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    Responder
  4. Oi Wan! Ahhh dificíl escolher entre as estampas, gosto muuito das duas… Mas acho mais fácil encontrar maior variedade de peças com estampa de estrelas, do que missoni inspired!
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc flor
     Just Carol

    Responder
  5. Que post maravilhoso!!! Eu adoro as duas tendências, embora não use ainda… Tenho vontade de ter peças em star print. Combina mais comigo! E o look fica bem descolado! Adorei… Beijinhos…

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: