Proteção garantida no verão!

Por: Wanessa Oliveira

Praia, clube, piscina, sol e mar não importa o destino que você vai nestas férias, mais proteção nos seus olhos não pode faltar. Além de proteger contra os raios ultravioletas vamos combinar que os óculos de sol deixam o seu estilo pra lá de charmoso. Há diversos modelos de óculos nas lojas de departamento, Chilli Beans e óticas, ou seja, opção não vai faltar para você escolher o seu. Os modelos que nunca saem de moda e combinam com o verão são os redondos, degradê, aviador, wayfarer, quadrados e o que está super em alta o cat eye!

Confira outros posts sobre óculos aqui e aqui.

Participem do sorteio de um biquíni  lindo aqui no blog!

Eu adoro os em degradê e aviador e vocês?

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

Post seguinte
Deixe um comentário

11 Comentários

  1. Adoro estilo aviador…, mas temos q usar aquilo q fica melhor com o nosso rosto…
    bjinhos
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    Responder
  2. Sou meio viciada em óculos de sol. Saio comprando onde quer que eu vá! Hehehe…
    AMO os modelos gatinho e mais ainda os de corações ❤

    Responder
  3. pinkandsugar

     /  10 de novembro de 2011

    Amo óculos de sol!! Tenho um aviador e amei esse da Miley, parece o estilo wayfarer! Beijos, mari

    Responder
  4. Adooooro óculos escuro!
    Sou viciada e ainda vou ter uma coleção! hehehe…
    Beijo

    Responder
  5. Não vivo sem óculos escuros! Adorei os modelos!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    Responder
  6. Adoro óculos escuros! ❤
    Nunca deixo de usar, nem mesmo no inverno!

    :*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    Responder
  7. Oh! Fiquei encantanda pelo modelo da Alexa! Lindo, lindo!

    Responder
  8. Adorei o novo layout do blog!!
    Eu adoro óculos grandes.
    No meu rosto, tem que ser grande o suficiente para esconder a sobrancelha!
    Beijos

    Responder
  9. Eu gosto de óculos grandes, eu tenho um redondo lindo e um retangular com as pontas arredondadas.

    bjOos

    Responder
  10. Aiiin, cada modelo liiindo Wan! Eu amo óculos de sol (tenho uma coleçãozinha), mas tenho preguiça de usar… hahaha vai entender, né!
    Beeijo querida
     Just Carol

    Responder
  11. Eu amo óculos escuro, se pudesse fazia uma coleçãozinha, haha.
    Beijos

    Responder

Deixe um comentário

