A vez do decote!

Por: Wanessa Oliveira

Ta aí um estilo elegante para apostar nas festas de fim de ano e para os dias mais quentes também, o decote; seja o decote v ou nas costas. Para que o seu look fique ainda mais bonito, quando for usar com decote nas costas invista em máxi colares, perolados e brincos com strass e brilho. Geralmente, o decote nas costas é usado para quem está com o corpo em dia, porque não fica nada legal ver as gordurinhas saindo, não é proibido usar, ok?! Mais lembre-se sempre, bom senso em primeiro lugar! Tanto os vestidos mais curtos, como os longuetes e longos podem ser apostados!

Para as cheinhas a aposta é o decote v além de dar charme ao colo da mulher ele afina a silhueta. Para usar o decote v invista em máxi brincos, anéis e pulseiras. Ah, e para as gordinhas tanto vestidos mais longos e longuetes combinam muito bem para usar no dia a dia e para uma ocasião especial, beleza?

Quem usa?

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

Post seguinte
Deixe um comentário

14 Comentários

  1. Oiii flor.. qnt tempooo hein!!!
    Acho linnnndo decote nas costas sabia… gosto muito mais do que an frente….parece um element surpresa: de frente eh normal.. mas quando vira… aquele decotao arrasador..haha
    Bjaoo

    Responder
  2. Acho decote nas costas liiindo!!! Sempre uso \o/

    Responder
  3. prefiro nas costas! é mais sexy!
    beijossssssss

    Responder
  4. Gosto muito de decote nas costas.
    Acho nada obvio e very sexy hot! Hehehe

    Beijo

    Responder
  5. Andrea Rivera

     /  22 de novembro de 2011

    Não tem nada mais lindo e feminino do que decote (L) só devemos ter cuidado pra não levar o “bonito” para o “meuDeusdocéuvocêsaiuassim?!?!?!” 😉 hehehe

    Bjão!

    Responder
  6. Acho decote nas costas elegante demais *-* em V depende da pessoa!

    Responder
  7. Nossa!
    Que lindos!
    Apaixonei por todos…decote dá um up em qualquer look,né?!
    Beijos

    http://www.tudoqueamamos.com.br

    Responder
  8. Acho lindo, mas não gosto muito de decotes nas costas pra mim.
    Beijos!

    Responder
  9. Amo decotes assim, e sou fã de argolas!
    ameeei. ♥
    beijos

    Responder
  10. Oiii!
    Acho lindo quem usa decotes, mas não faz meu estilo e eu nem tenho ocasiões onde usar roupas assim, extravagantes.
    Mas acho bonito ver em fotos, premiações e etc…
    adorei as fotos.
    bjs ❤

    Responder
  11. Adorei os modelos, Wan! Acho super charmoso decote nas costas, inclusive estou preparando um post sobre isso também!
    Beijo flor
     Just Carol

    Responder
  12. Prefiro os nas costas, acho mais sexy e tudo na medida.
    Beijos

    Responder

Deixe um comentário

