Apostas de looks para usar no Natal!

Por: Wanessa Oliveira

O fim do ano está se aproximando e com ele o natal se aproxima também. E inspirações e apostas de looks para usar neste fim de ano não vão faltar. Você pode optar pelo tradicional vestido vermelho combinando com acessórios marcantes para dar charme ao look ou vestidos acetinados em seda, malha fria e tafetá.

Para as divas que gostam de um look mais simples e leve a cor certa para apostar é no nude, este tom caí bem para todos os tons de pele. Você pode investir numa sandália ou sapato no mesmo tom do vestido e caprichar nos acessórios dourados e make!

O paetê é outra aposta ótima para o natal, o brilho está em alta e os tons metalizados também. O segredo é equilibrar no brilho para que o visual não fique carregado demais. Se você usar uma blusa de paetê e quiser uma combinação com ela, invista numa sandália ou clutch. Agora se você quiser um visual simples e chic aposte numa blusa neutra, saia de paetê e um sapato com detalhes como laço, strass ou amarrações no tornozelo.

Fuja do tradicional! Para as divas que curtem um visual pra lá de sofisticado os curtinhos e com cores vibrantes são uma ótima escolha, invista nos tons azul royal, laranja, lilás, roxo e verde-água, detalhes como babados, laços, decote v ou u, rendas, florais e saia de pluma compõem um look versátil e elegante para curtir as comemorações especiais de fim de ano!

Gosto muito do paetê e o tom nude e vocês?

Beijokas e segue a gente @DiadeBrilho

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

17 Comentários

  1. Andrea Rivera

     /  5 de dezembro de 2011

    OMG!! Adorei TODOS e cada um desses looks (L)(L) Ultimamente a Leighton esta com uns looks beeeeem lindos, né??

    Bjo o/

    Responder
  2. adorei o primeiro look em vermelho!1
    Líndissimo… queria mesmo algo assim para passar o natal!!

    Beijos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    Responder
  3. Tomate com açúcar

     /  5 de dezembro de 2011

    Oi Wanessa

    Nossaaaa lindo os vestidos vermelhos (babei) heheheh. Bjs e uma excelente semana para ti.

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    Responder
  4. Adorei as inspirações!
    Simplesmente,tudo lindo!
    Que venha o Natal!=D

    Responder
  5. Só gostei do segundo look, e gostaria mais se fosse bem vermelhão e de paetês.

    Boa semana pra você.

    Bjonas (:

    Fique com Deus ♥

    Responder
  6. Adorei os tons de vermelhão, aposto em tudo pro natal! *_*
    beijos

    Responder
  7. nao gosto muito de vermelho pro dia de natal.. acho que esse ano vou apostar em algo com brilho!!! 🙂
    adorei o blog, beijos
    http://www.boletimchic.com

    Responder
  8. Larissa Rehem

     /  5 de dezembro de 2011

    É, tá aí..preciso pensar no meu look de Natal! Ainda nem parei para ver isso!

    =x

    Gostei das inspirações!!

    Wanessa, vem participar do sorteio que tá rolando lá no blog: http://odiadalila.wordpress.com/2011/12/05/adoro-acessorios/

    Beijinhos!!

    Responder
  9. Amei os vestidos nudes!!

    Responder
  10. Olá, estava passando no blog da Camille e encontrei seu blog… Gostei bastante, aproveito para convidar e conhecer meu cantinho também.
    Uma ótima semana pra ti!

    Abraços!
    @evelyncmo
    cupcakerock.blogspot.com/

    Responder
  11. Não vi e não pensei em mais nada depois dos vestidos vermelhos. Ai ai… são lindos! Acho q vou passar o Natal de vermelho. Vc me inspirou! rsrs

    Beijocas, gata.

    Responder
  12. apostaria no vermelho para o natal
    bjs

    Responder
  13. Ahhh, que looks liindos Wan! Acredita que nem decidi o que vou usar, ainda… rsrs tô pensando em algo nude, ou tons clarinhos! 🙂 #adoro mas essas inspirações de paetê encheram meus olhinhos! hehe
    Beijo e ótima semana pra vc queridaa
     Just Carol

    Responder
  14. Oiiii

    nossa amei as sugestões… apesar de que esse ano passarei o natal de longo hehehehehehehe

    beijinhooo

    Responder
  15. Adorei todos!!!
    Mas deu vontade de passar o Natal com um vestido vermelho!
    Beijo

    Responder
  16. Vermleho sempre é minha cor preferida para o Natal, as inspirações são lindas. Adorei o primeiro vestido 😉

    Responder
  17. Gente os vermelhos estão lindos. Ameiiiiiiii.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: