Coquetel Empório Bijux, Vamos?

Por: Wanessa Oliveira

Neste sábado dia 17 rola um super coquetel da loja mais pink de Brasília a Empório Bijux que está completando 1. O coquetel vai acontecer lá no Pier 21 e claro todas as leitoras de Brasília estão convidadas para ir fazer umas comprinhas básicas para passar as festas de Natal e Ano Novo cheias de brilho e glamour!

A Empório Bijux recentemente disponibilizou um brinco maravilhoso para sortear aqui pra vocês! E eu também ganhei uma agendinha fofissíma da loja e um anel bapho (aposto que a Hebe tá se roendo de inveja!)

Muito obrigada pelos presentes e o convite Empório Bijux 😉

Então, aguardo vocês por lá beleza?!

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

Post seguinte
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Ahh, que bacana Wan! Pena que não dá pra eu ir… Queria morar perto de vc 😦
    Beijo e ótima sexta-feira querida
     Just Carol

    Responder
  2. Ah, não moro em Brasília =/ mas achei linda as pulseiras e o anel de caveira!
    Bapho mesmo esse anel! Mas acho que não usaria… meus dedos sã meio gordinhos, acho que ia ficar estranho ahahah…

    beeijos.

    Responder
  3. Que anel bapho!!!
    Quero um!
    Se eu conseguir darei uma passadinha por lá!
    Beijos

    http://www.tudoqueamamos.com.br

    Responder

Deixe um comentário

