Inspiração: Make para o Reveillon!

Por: Wanessa Oliveira

Selecionei várias inspirações para vocês apostarem na virada. Já que a maioria ama um olhar carregado e uma boca mais suave, invista nos tons azul, roxo, prata, dourado, cobre, laranja, verde, metalizados, delineador gatinho e glitter. Pra quem prefere uma boca poderosa se joga nos tons avermelhados, coral e pink que prometem bombar na estação mais quente do ano!

Eu já decidi a minha irei passar com um super batom vermelho e bastante rímel no olhar e vocês?

Beijokas e segue a gente @DiadeBrilho

Deixe um comentário

14 Comentários

  1. Fernanda

     /  27 de dezembro de 2011

    Certo que usarei minha sombra em glitter do boticário por cima de alguma corzinha…Rímel e olho bem marcado com lápis preto já que não curto batom mesmo. Feliz 2012!! Bj 😉

    Responder
  2. Aaaah, posso falar? Gostei das imagens não. Muita make exagerada… =/ Não sou chegada à maquiagem à la Drag Queen. rsrsrs

    Beijos, Wanessa, sua linda.

    Responder
  3. Rímel!! Eu adoro e vou usá-lo na virada com certeza! As makes que mais me inspiraram foram as azuis e as nudes.

    Responder
  4. Tô entre o batom vermelho com delineador e a sombra dourada…
    Já salvei aqui e vou usar com certeza.
    Bjos

    http://danubiabellami.blogspot.com

    Responder
  5. Eu ja vou apostar no brilho e ouro ! Muita make forte, eu não usaria..
    beijos

    Responder
  6. Amei todas as dicas de make! provavelmente eu vou usar a mais clássica com sombra prata e branca com bastante brilho! Beijos!

    Responder
  7. Canterini

     /  27 de dezembro de 2011

    adorei o terceiro!!mas todos são lindos!;)
    http://www.onedayonethingtosay.wordpress.com

    Responder
  8. acho que fico com a marrom! rs
    e já estou te seguindo no twitter.

    Responder
  9. Gostei de todas, mas acho a última mais a minha cara…
    Beeijo

    Responder
  10. Rímel, muito rímel.
    Amo e com certeza vou usar na virada; belas inspirações.
    Beijos

    Responder
  11. Adorei as inspirações, acho que vou tentatr miturar roxo com prata. Será que dá certo? rsrsrs Vamos ver…beijos!!

    Responder
  12. Adorei os makes, todos lindos e maravilhosos.
    Seu blog é lindo.

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.wordpress.com

    Responder
  13. Amei o primeiro make, amo tons de roxo com preto.

    Responder

Deixe um comentário

