Achado do Dia!

Por: Wanessa Oliveira

Infelizmente tive problemas com a minha internet e não consegui programar o post de hoje, subo ele amanhã. Mais como eu não gosto de deixar nada em branco por aqui resolvi visitar o lookbook.nu meu site preferido pra adquirir ótimas inspirações tanto em looks como em fotos também e encontrei este look lindo da Ashley Madekwe atriz (Revenge) e fashionista com vários looks pelo lookbook e no seu blog pessoal também. Além de ser muito simpática, a atriz mostra vários looks bem legais em seu blog que podemos usar no dia a dia além de marcas e peças favoritas, vale o clique!

PS: Esqueci de falar pra vocês. Mais agora escrevo no blog Eu Sou Ryca inclusive tem post meu por lá, espia aqui!

Beijokas e segue a gente @DiadeBrilho

Post anterior
Deixe um comentário

12 Comentários

  1. Adorei o primeiro look, ela á uma fofa, né? Parabéns gatona, escrevo posts ótimos aqui e com certeza escreverá lá tbm 😉

    Responder
  2. Larissa Rehem

     /  9 de janeiro de 2012

    Amei a ankle preta!!

    Beijinhos Wanessa, boa semana!

    Responder
  3. adorei a calça azulzinha!
    beijos

    Responder
  4. Oi Wan!
    Ahh, que bacana… Ela é linda e cheia de looks bonitos mesmo 🙂 gostei da inspiração!
    Beijo e ótima semana pra vc querida
     Just Carol

    Responder
  5. Comecei a assistir Revenge e to gostando, mas por enquanto acho que não passo dos primeiros eps até acabar dexter haha
    Super legal seu post no eu sou ryca! Nome bem sugestivo (:
    bjos

    Responder
  6. QUE ÓTIMO ACHADO…..
    adorei,
    e que legal que vc faz PP…
    eu adoro esta área…
    beijos

    Responder
  7. Ah que lindona! Se veste super bem mesmo! O terceiro look foi meu favorito (; Beijos!!

    Responder
  8. tomate com açúcar

     /  9 de janeiro de 2012

    Olá Wanessa,

    Adorei o terceiro look (bem verão). Bjs

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    Responder
  9. Que linda!!! e super estilosa! beijoss

    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.tanlup.com

    Responder
  10. Gostei muito dos looks dela.

    Tem sorteio no blog, participa! http://besidesthebasic.com/index.php/2012/01/sorteio-colar-de-correntes/

    Beeijo

    Responder
  11. Que fofaaa, não conhecia o blog! 😉 Tks por compartilhar.

    Responder

Deixe um comentário

