Minha Vitrine no Olook!

Por: Wanessa Oliveira

Pra quem adora saber qual é o seu estilo, gostos e preferências tá mais que na hora de abrir uma conta lá no site Olook. O site tem uma proposta bem legal de montar uma vitrine toda combinando com seu estilo, selecionando os melhores produtos e que seguem as tendências atuais. Além disso, no site da pra ver lookbooks, convidar amigas e fazer compras! Antes de criar sua conta gratuita você responde algumas perguntas básicas para os stylist de plantão e dentro de alguns dias você receberá e-mails de atualizações da sua vitrine (roupas, sapatos e acessórios) que tem a ver com seu estilo. (Todo mês sua vitrine será atualizada com novos produtos)

O meu estilo é básico e elegante, na minha vitrine os calçados são as sapatilhas e as rasteirinhas, porém,  alguns possuem salto médio. As bolsas (eu amei) me agradaram bastante, são tons que estão na moda roxo, verde, vermelha, marrom e são bolsas grandes, médias e pequenas . Os acessórios são charmosos, colar é o que não falta na minha vitrine! (Abaixo minha vitrine)

Ah é pra quem criar a conta por lá, tem uma super novidade no site, é que se você convidar 5 amigas você ganha R$ 20 e as suas amigas R$ 10. O melhor de tudo é quanto mais pessoas você convidar mais chances de você ganhar um cupom para comprar qualquer peça da sua vitrine. Eu já comprei a minha e estou aguardando chegar!

Além do cupom de R$ 130 que eu recebi vocês também ganham desconto especial de 20% na loja, basta colocar o código “D-BRILHO – 3101”  quando efetuar a compra e pronto. Este código vale até o dia 31/01 agora, então corre!

Eu já convidei várias amigas e quem quiser deixar o e-mail aqui no blog, vai ser um prazer convidá-la!

SiteFacebookTwitter

Curtiram?

Beijokas e segue a gente @DiadeBrilho

PS: Este post não é patrocinado!

Anúncios
Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Que bacana, adorei: “meu estilo é básico e elegante”
    Adoro descontos! :] rs se quiser me convidar! (sou abusada)
    Um Beijão!
    Camila Leite

    @sonhospontinhos
    http://www.sonhosentrepontinhos.com

    Responder
  2. Oiii

    já conhecia o site e sem dúvida é ótimooo
    dificl é controlar a vontade de comprar tudo kkkkkk

    bjo

    Responder
  3. Esse site é uma fofura mesmo também sou inscrita o meu estilo é: Militar, Scarpin Glamour e Fashion.
    Beijos
    Jana

    Responder
  4. Tomatecomacucar

     /  26 de janeiro de 2012

    Oi Wan,

    Nossa!!!!!!!!!!! Que legal isso menina 😉 Bjs

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    Responder
  5. Larissa Rehem

     /  26 de janeiro de 2012

    *Afaste-se da luz*
    Eu ~tô correndo desses sites que montam o nosso estilo e nos enchem de peças maravilhosas todos os meses!
    Se eu deixar, meu salário vai todo para isso!
    Mas a proposta é bem legal e divertida!

    Responder
  6. Não conhecia, e é o segundo post q leio hj sobre ele. Vou fazer meu teste já já.
    É mais ou menos como a Shoes4you, não?
    Bjs!

    Responder
  7. Meu Deus, e essa anabela de salto listrado, amei muito!

    http://naominray.wordpress.com/

    Responder
  8. Que legal, gostei muito da ideia.
    Beijo
    http://besidesthebasic.com

    Responder
  1. Sapato Especial! « Dia de Brilho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: