Como usar: Mullet Dress

Por: Natália Dias

O Mullet Dress é um modelo de vestido que desde 2010 está presente nos diversos tapetes vermelhos e em muitos desfiles internacionais, mas surgiu lá pelos anos 1980 e agora está firme no guarda-roupa de muitas mulheres que querem arrasar de forma original e elegante nas festas. O diferencial do Mullet Dress é a barra com tamanho irregular, ele é curto na parte da frente e longo atrás. Assim dá um efeito inusitado, valoriza as pernas e combina com diversas ocasiões.

Pode ser usado no dia-a-dia, em eventos simples e formais em qualquer horário do dia, tudo depende do modelo que você escolher. Eles combinam mais com mulheres altas e longilíneas, se tiver quadril largo evite, pois ele pode aumentá-lo. Em ocasiões mais formais não há exceções, abuse dos modelos fluidos, das caudas mais longas que arrastam no chão, das estampas e cores. No dia-a-dia é mais indicado o uso de modelos mais casuais, porém não menos fabulosos. Use sempre com salto, que fica mais elegante, faça combinação com bolsas pequenas e abuse dos acessórios.

Há uma infinidade de variações do Mullet Dress, se ainda não quer ousar tanto use os modelos com pouca diferença entre os comprimentos da barra. Os modelos fluidos causam um efeito de muita leveza e delicadeza, os estruturados são mais sérios e muito elegantes. Escolha o que ficar melhor em seu corpo.

Alguém aqui arrisca um Mullet Dress?

Beijos!

Deixe um comentário

15 Comentários

  1. Tomatecomacucar

     /  1 de fevereiro de 2012

    Olá menina,

    Li, um dia desses, uma blogueira falando sobre esse estilo de vestido, aliás, quem dava pitacos era o namorado dela, que “renomeou” de Vestido engana Tarado hehehehehehe, achei o máximo esse nome kkkkkkkkkkkkkkk. Bjs

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    Responder
  2. Já fiz um post no blog assim! E acho que não usaria, rsrsrs Mas mesmo assim acho lindo! Beijos

    Responder
  3. Minha linda,
    muito obrigado pelo carinho e pelas felicidades
    beijos

    Responder
  4. Ah eu gosto, acho super fashion!!!!

    beijos

    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.tanlup.com

    Responder
  5. Eu detesto vestido assim, então passo longe HGJKFGFHJK

    Bjonas e fique com Deus ❤

    Camilla Martins – http://sugar-dance.org

    Responder
  6. Larissa Rehem

     /  1 de fevereiro de 2012

    Gosto desses vestidos, acho que ficam muito elegante!

    “)

    Responder
  7. Algumas peças acho legal, amo as saias.

    Responder
  8. Até que queria comprar um para o verão maaaas con esse tempo horrível de São Paulo não dá!!! :(:(:(

    Beijos!

    Responder
  9. Eu adoro, estou louca por um *-*

    Responder
  10. Adoro e acho super lindo, mas gosto dele mais casual!

    http://naominray.wordpress.com/

    Responder
  11. Não curto… mas admito que mulheres de belas pernas, como a Beyoncé, ficam lindas nesses modelitos. ^^

    Beijos, flôrzinha.

    Responder
  12. Eu tenho um curto, e amo!
    Beeijo
    http://besidesthebasic.com

    Responder
  13. acho bonito, mas fácil de errar!
    beijos

    Responder
  14. Eu preciso vestir um desses pra saber se tenho coragem de usar.
    Mas olhando nos looks das celebridades, são perfeitos.
    Bjs!

    Responder
  15. Eu arrisco viu! No entanto tenho um vestido de festa assim, e adoro! mas par ausar no dia a dia, não sei se eu me arrisco.
    Beijos

    Responder

Deixe um comentário

