Inspiração de make: Emma Stone

Por: Wanessa Oliveira

Emma Stone é outra diva que arrasa na maquiagem e nos looks quando acontecem os maiores prêmios de cinema. A atriz adora realçar os lábios e as maçãs do rosto e prefere deixar o olhar mais delicado com boas camadas de rímel e cílios postiços.

Confira só:

Emma usa: delineador, cílios postiços e batom rosinha nos lábios

Emma usa: sombra marrom bem clarinha nas pálpebras, delineador para marcar o olhar, blush em tom pêssego e batom vinho (cor do inverno)

Emma usa: delineador estilo gatinho, sombra azul cintilante esfumada na raiz dos cílios inferiores e superiores. Blush pêssego e um batom levemente rosado

Emma usa: Um super batom Pink, delineador gatinho e muito rímel

Emma usa: sombra prata para destacar o olhar, batom alaranjado e blush para dar o toque final!

Fica difícil decidir uma só não é?! Eu adoro a segunda e a quarta maquiagem e vocês?

Beijokas e um bom fim de semana @DiadeBrilho

 

Post seguinte
Deixe um comentário

20 Comentários

  1. Acho ela linda, mas prefiro o cabelo ruivo. Acho que cai bem melhor nela, as makes são linda e fáceis de copiar. Amei! Beijo

    Responder
  2. Priscila

     /  10 de fevereiro de 2012

    Adoro o estilo dela, acho ela mais linda ruiva, mas amo essa coragem dela de mudar

    Responder
  3. Ela é linda demais, e as makes dão ótimas inspirações!
    Beeijo
    http://besidesthebasic.com

    Responder
  4. Muito linda a 3ª make! Ela é linda!

    Responder
  5. Acho ela divinaaaaaaaaaaa

    E seu blog tbem é um amor

    Bjs lindona

    Responder
  6. Olá,

    Bem, eu acho as feições dela tão marcantes que chamam mais atenção que a make, mesmo mudando as cores, acho bem parecidas.
    Noto mesmo quando ela muda o cabelo, mas para mim, ela nasceu para ser ruiva!

    Beijos, adorei aqui 😉

    Responder
  7. Ela é uma inspiração mesmo!
    Sempre linda,fashion e fina!

    Responder
  8. Larissa Rehem

     /  10 de fevereiro de 2012

    A minha predileta?!
    A primeira!!

    Amei demais! Principalmente as cores dos batons!

    Responder
  9. Nossa Wan, nunca tinha parado pra pensar… A Emma arrasa demaais!
    Amei tooodas, de verdade! Usaria fácil 🙂
    Beijo e ótima sexta-feira pra vc querida
     Just Carol

    Responder
  10. Amei aquela make de delineador gatinho!
    Ela arrasa sempre
    :p
    beijocas
    http://blog.anapetala.com.br

    Responder
  11. Adoro a Emma Stone! Além de ser ótima atriz ela está sempre com looks e makes lindos! Um dos meus favoritos é o 4º make!
    Beijoos

    http://weheartmake-up.blogspot.com/

    Responder
  12. Ela arrasa!
    Queria saber o segredo do cabelo dela, tbm. *.*

    Responder
  13. AMEI o batom pink! ficou ótimo nela 🙂 arrasou

    beijinhos!

    http://dona-adelaide.blogspot.com

    Responder
  14. Hey Wanessa!
    Ela utiliza uma maquiagem mais bonita que a outra! *-* Além disso, o cabelo da Emma é maravilhoso. Será que algum dia ela revelará o que faz para mantê-los tão lindos? (rs)
    Gostei bastante do post. (:
    Bom final de semana!
    Beijoquinhas ;*

    Responder
  15. Tomatecomacucar

     /  11 de fevereiro de 2012

    Oi Wan,

    Ela é linda d+ (quando eu crescer quero ser igual a ela) hehehehehehehhe. Bjs e uma ótima semana!!!!!!!

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    Responder
  16. Acho ela muito linda, ainda mais ruiva! Combina muito com ela esse tom do cabelo!

    http://naominray.wordpress.com/

    Responder
  17. Oi..nossa ela é linda..e os makes estão de arrasar..ameii..
    bjss!!

    Responder
  18. Que linda ela loira!

    Tem post novo no meu blog! Confere lá?

    Bjonas e fique com Deus ❤

    Responder
  19. Liiiindas inspirações. Adorei e parabéns pelo blog, querida!
    Beijinhos.

    Responder
  20. adoro a Emma, os looks dela são impecáveis e as maquiagens não ficam para trás, super inspirações!
    adorei o post! 🙂
    beijo beijo

    Responder

Deixe um comentário

