Eu quero: Pinterest

Por: Wanessa Oliveira

Como uma boa viciada por redes sociais, não me contive e vim compartilhar com vocês uma novidade que anda movimentando por aí. A nova rede social chamada Pinterest (seu significado: “pin” alfinete com “interest” interesse) ela é um rede que reúne pessoas amantes por fotografia e que adoram design, moda, decoração, viagem, comida e muito mais. Algumas marcas de roupas, televisão e até celebridades já estão por lá também.

Para usar o Pinterest você precisa pedir um convite para alguém que já tenha uma conta por lá e se conectar, usando o Facebook ou Twitter. Além disso, você pode organizar suas fotos em categorias chamadas “boards” e ir adicionando fotografias que você gosta ou apenas curtir aquelas que você achar legal pelos murais. Outra opção bem legal também é que você pode nomear seus “boards” com palavras de sua escolha como (decoração de cozinha, cinema, artistas favoritos, lugares que eu quero conhecer). Ah e se você não quiser seguir todos os perfis que encontrar por lá, você pode optar por seguir somente o “pinboard” de quem você achou interessante. E já tem app pra quem tem iphone, aqui!

Eu super recomendo o Pinterest pra quem adora fotografia como eu e para os blogs amigos que precisam de imagens inspiradoras na hora daquele post esperto! Eu como boa conectada por novidades já estou por lá, quem quiser me adicionar, este é o meu perfil e quem quiser convite, só deixar seu e-mail aqui nos comentários que eu envio na hora, beleza?

Alguém já conhecia?

PS: Quer um Peep Toe Jóia preto modelo couro vazado do site OLook? Tá com um super desconto de 40% especialmente para as leitoras do blog aqui!

Beijokas e segue a gente @DiadeBrilho

Post anterior
Deixe um comentário

12 Comentários

  1. GENTE, tou tentando entrar faz tempos e não conhecia ninguém hahahaha, pode me mandar um convite? *——-*

    Responder
  2. Eu quero Wanessa! Adoro essas redes socias *o*

    ester_sabino@hotmail.com

    🙂

    Responder
  3. Nossa, que demaaais Wan! Ainda não sabia dessa rede social, adorei…
    Vou lá dar uma espiadinha e qualquer coisa depois eu te peço convite :))
    Beijo flor
     Just Carol

    Responder
  4. Ai que demais Wanessa!
    Ainda não conhecia o Pinterest, fui lá e visitei seu perfil e adorei!

    Você pode me convidar?
    leh_kartalian@hotmail.com

    L. Kartalian Fashion!

    Responder
  5. joycdreamy

     /  21 de fevereiro de 2012

    Eu já ouvi falar dessa rede social! Mas tenho tantas contas haha fui lá dar uma olhadinha, é tipo tumblr + facebook né? interessante! 😉 Beijos…

    Responder
  6. Oi achei bem legal! Se puder me mandar um convite: vv_becker@hotmail.com

    Beijos e boa semana!

    http://maniadeguria.com

    Responder
  7. Que rede social bacana! Eu ainda não vou me aventurar nela pq o facebook e o twitter mais o blog já me dão bastante trabalho, mas achei a idéia legal. =P
    Beijos!

    Responder
  8. Tomatecomacucar

     /  21 de fevereiro de 2012

    Oi Wan

    Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!

    veronica.pelinca@gmail.com

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    Responder
  9. Que lindo, já tinha visto, mas não tinha ideia de como funcionava. Se puder me mandar convite: yokohamasdesign@gmail.com
    😉

    Responder

Deixe um comentário

