Esmalte da semana!

Por: Wanessa Oliveira

Passei esta semana o lápis lazuli da Top Beauty com apenas  2 camadas deu pra cobrir perfeitamente e em cima apliquei 1 camada de Barcelona Girl, ( uma decepção, o glitter é fraquinho, eu imaginei que ficaria como no vidrinho, intenso, se fosse assim ficaria perfeito, mais não foi assim =/).

Aproveitando essa onda de glitterismo que está super em alta e que já ganha destaque por causa do carnaval, eu já estou me jogando no glitter e você curtiram? (Preço azul: 1,40/ Glitter aproximadamente: 3,00)

Vocês curtiram sem glitter ou com glitter?

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

Post anterior
Deixe um comentário

13 Comentários

  1. Gosto de glitter, mas preferi sim. Essa azul é lindo!

    Responder
  2. achei fofo 🙂 com o glitter ficou legal tbm
    bjos

    Responder
  3. Prefiro sem glitter!! Gostei desse azul!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

    Responder
  4. Adorei a versão sem glitter!
    Pena que nunca vi esse esmalte pra vender aqui no Rio… =/

    beijo!

    Responder
  5. Wan,

    Te respondo o e-mail amanhã de manhã to com uns probleminhas hoje beijops e obrigada..

    Responder
  6. Eu achei bonito Wan! O único problema é q ele nao fica mto liso ne? dá pra sentir o glitter nao dá? E isso se eu passo começa a me dar agunia ahahahah mas ficou bonito sim, e eu gostei do tom de azul!!

    http://a3clube.wordpress.com/

    http://www.alameda3.com.br

    Responder
  7. Ah,eu comprei um esmalte parecido hahahaha,muito lindo *-*
    obrigada pelo comentario me dando uma força,valeu mesmo!
    tem post novo,quando puder conferir…
    beeijos

    Responder
  8. Oi, ótimo blog! Gostei do azul sem glitter, ficou maraa! beijos!
    http://maniadeguria.wordpress.com

    Responder
  9. Q ousado!
    Super legal!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    Responder
  10. Também tenho esse, já usei com e sem glitter…
    E amo as duas formas.
    Bjs…

    Responder
  11. Quero um esmalte azul desse, nunca acho aqui ):

    Responder
  1. Tweets that mention Esmalte da semana! | Dia de Brilho -- Topsy.com

Deixe um comentário

