4º Diva de Brilho

Por: Wanessa Oliveira

Bem, antes de estreiar a tag gostaria de dar um breve aviso. Neste mês dia 19 de março no Rio de Janeiro acontecerá a terceira edição do evento O Mercado pra quem não sabe, o blog foi um dos escolhidos para divulgar e falar mais sobre o evento (fiquei felizona! :D).  No evento é mostrado novos talentos, trabalhos, além disso, tem manicure, compritchas e vários brindes. Mais pra frente terei mais novidades, mais por enquanto deixo essa news de quero mais pra vocês.

A outra boa nova é que está tendo um sorteio para concorrer o brinde da foto abaixo, para ganhar  basta seguir o @Diadebrilho e o do @El_estilistas e dar RT nesta frase: Estarei linda dia 19/03 no #OMercado c/ o kit mimos q @EI_Estilistas e @diadebrilho estão sorteando http://migre.me/3YG9c

Bom, agora vamos a nossa 4º diva de brilho que topou o desafio super tranquilo de participar, pra quem não sabe a Isadora do blog @Garotantenada é uma grande amiga blogueira nos conhecemos desde quando criei o bloguito aquê!

Vamos saber mais sobre o seu estilo?

Como você define seu estilo?

Não tenho um estilo defino, na verdade me visto conforme meu humor, em regra no dia a dia sou obrigada a me vestir mais formalmente por causa da profissão, mas nos finais de semana sou casual até demais rs.

Você se inspira em alguém? Quem?

Não existe uma única pessoa que eu me inspiro sempre procuro em revistas, sites e blogs imagens inspiradoras que já vão para minha pastinha pessoal.

Uma grife/marca preferida?

Eu gosto muito da Zara, 284, Pop Up Store, Maria Bonita Extra e Renner.

Um look pra balada?

Invista em uma peça com Paetê, e eterna e agora está super em alta.

A clutch e a sapatilha do primeiro look é um desejo!!!

Qual look curtiram?

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho