Meus novos queridinhos!

Por: Wanessa Oliveira

Se tem uma coisa de maquiagem que não vivo sem é batom, pra qualquer lugar eu sempre uso. Adoro tons amarronzados e rosas são os meus preferidos, vermelho é uma cor que ainda tenho vergonha de usar, por achar que destaca demais, sim destaca, mais deixa a feminilidade muito mais marcante, não acham?

Semana passada adquiri 2 batons maravilhosos, uma meio roxinho da fina flor e o outro rosa pink vult cosméticos.

Os batons da fina flor são menos pigmentados, duram menos tempo na boca e quanto ao tom, pensei que seria mais forte, mais não, é claro, mais eu gostei.

Quanto aos batons da vult matte não tenho nada a reclamar, é maravilhoso dura por horas, ele destaca muito no rosto e de boa pigmentação!

Preço de cada R$ 7,00 reais. (Não tirei fotos na boca, porque ficaram horríveis!)

Quem já usou batons dessas marcas, aprovam?

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho