Nova Moda: Esmaltes Holográficos

Por: Marília Ferreira

Ok, todas nós amamos esmaltes com glitter, mas até pouco tempo pensávamos que não iríamos além disso. Estávamos enganadas.  A nova sensação nas unhas das celebridades são os esmaltes holográficos, que são mais que esmalte que brilha. O esmalte holográfico dá um incrível efeito 3D na unha, e muda de acordo com a luz que incide sobre ele! Como se tivesse um arco-íris inteiro no vidrinho.  Infelizmente, ainda não temos essa maravilha aqui no Brasil, mas creio que não vai demorar muito a chegar não… Eu estou ansiosa pra ter o meu logo!

Vejam alguns exemplos desse esmalte mágico. A Katy Perry, que não perde uma, já aderiu a essa tendência:

Viu como é lindo? Agora me diz que não é a primeira a queres desfilar com as unhas assim? Glamour total. Minhas unhas com glitter estão se sentindo envergonhadas só de digitar esse post. Vamos cruzar os dedos e torcer pra risque, colorama ou qualquer outra marca de esmalte traga logo os holográficos pra cá!
Até a próxima! ;**

Deixe um comentário

13 Comentários

  1. Dona Matilda

     /  9 de junho de 2010

    Aiiii.. adoreiii… nada chamativo neh…hahaha
    tomara que chegue aqui nehh!!

    Bjaooo

    Responder
  2. Acho lindo nas unhas das meninas!
    Na Katy Perry combina muuuito!
    Mas, eu não usaria… hehehe
    Fica difícil vir trabalhar com um esmalte desse! Imagina ir para uma reunião com clientes? rs… “Queridos… cheguei!!!” 🙂

    Bjs!
    http://www.resuminhobasico.com

    Responder
  3. Mari

     /  9 de junho de 2010

    Eu ando viciada em esmalte, então meu primeiro pensamento com esse post foi… EU QUERO! hahaha 🙂

    Responder
    • cissamiranda

       /  1 de agosto de 2010

      Atenção meninas!!!
      Em breve os essmaltes holográfico OMG Collection estarão à venda no Secret Shop.
      Add no orkut”vssecretshop@hotmail.com

      Responder
  4. oficialbarbie

     /  9 de junho de 2010

    Meninas, que luxo!!! Quando fui pra Europa, vi algum desses por lá, mas achei que a moda não ia pegar! Já que não tem aqui no Brasil, vou por lá no fim de semana pra comprar um!! Um não, váriossss….

    Bjos lindas e glamourosas! Um dia de brilho pra vcs!!!

    Responder
  5. acrossfashion

     /  9 de junho de 2010

    Bem diferente, né? hehehee

    http://acrossfashion.wordpress.com/
    VISTE E COMENTE!

    Responder
  6. ai eu amo tudo que brilha!

    sou super fã dos esmaltes cintilantes e metálicos.

    adooorei, pena que aqui essas novidades não chegam:(

    beijos

    Responder
  7. Adorei… quero já! hahaha
    Acho que não deve demorar mto para aparecer algum genérico por aqui! ^^

    Responder
  8. Carol

     /  9 de junho de 2010

    Lindo! Bem katy Perry feelings né?
    Adooro! hahahaha’

    Beijinhos ;*

    Responder
  9. A Impala, comc erteza vai nos providenciar core super leagus e iguais ao exterior.
    Adooooooooooooro esmaltes gente!

    Responder
  10. Eu não sou muito fã de glitter não, pra falar a verdade acho que não usaria! Beijos

    Responder
  11. Eu comprei no Ebay 2 da Gosh e estou ansiosa que chegue logo p eu usar hehehe. Mas eu tenho 4 holograficos aqui e so usei uma vez. talvez eu use hj hehe. Bjs

    Responder
  12. eu achei muito legalsou louca por esmaltes

    Responder

Deixe um comentário

